Microsoft Teams Gratuito – Covid-19

covid-19
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

À medida que mais pessoas e organizações em todo o mundo são afetadas pelo surto de COVID-19, a Microsoft ajudará organizações a permanecerem conectadas com funcionários e parceiros de negócios, mesmo quando as pessoas possam precisar trabalhar remotamente.

O Microsoft Teams é uma ferramenta que oferece uma experiência de conversação moderna para as equipes de hoje. Suporta não só bate-papos persistentes, mas também conversas encadeadas, para manter o envolvimento de todos. As conversas de equipe são, por padrão, visíveis para todo o time, mas há, naturalmente, a opção de discussões privadas.

Combate a Disseminação do COVID-19

Portanto, por tempo limitado disponibilizaram o Microsoft Teams gratuitamente para todas as organizações, para apoiar as necessidades de colaboração dos clientes, desde chamadas rápidas, transmissões, videoconferência e bate-papo com colegas, até simplesmente manter as equipes trabalhando juntas.

“Agora você pode acessar o Teams do Office 365 existente, mas queremos garantir que, durante esse período, todos os nossos clientes tenham acesso à nossa tecnologia, e é por isso que estamos anunciando a avaliação gratuita de seis meses das equipes por meio do CSP para empresas de até 1000 funcionários. Esta avaliação possui um conjunto de funcionalidades adicionais e pode ser convertida posteriormente no Office 365.”

Como alternativa, os clientes podem optar pela versão gratuita do Teams, com até 300 usuários, com funcionalidade limitada.

  • A versão gratuita do Teams também está disponível aqui.

Nós da 4matt tecnologia acreditamos que medidas como estas são fundamentais para garantir a segurança dos colaboradores de nossos clientes e manter a produtividade das equipes.

Relacionados

Newsletter 4Matt

Materiais Gratuitos

Tenha acesso a E-Books, Infográficos, Webinars e Vídeos

Posts Relacionados

Novo Microsoft 365
SAM - Software Asset Management

Novo Microsoft 365

A Microsoft iniciou hoje a primeira fase de alteração dos nomes de seus produtos Office para Microsoft 365, começando com produtos pessoais (Personal) e de